28 de mai. de 2010

Direitos do consumidor u_u

Hoje eu fiquei meio.. puta! Comprei aqueles iogurtes de garrafinha. Sabe, tipo Danup?

Quando terminei de tomar olhei lá dentro e vi que ainda tinha um restinho e virei a garrafinha pra entornar o que sobrou no fundo(a cabeça virada pra trás quase quebrando o pescoço). O tempo foi passando e nada do restinho do iogurte escorrer pra minha boca, parecia até que estava colado no fundo. Eu já comecei a pensar em processar a fábrica, comprei o iogurte, paguei por ele e quero tomá-lo todo, não quero jogar o restinho no lixo!

O problema não está em querer mais, porque aí era só abrir outra garrafinha. Mas vai mais além; exijo meus direitos de consumidora de desfrutar, não parcialmente, mas totalmente de beber o troço na sua totalidade, paguei por ele o preço integral!!!!

Pensei em várias maneiras de tomar aquele restinho...

Três horas depois tive uma brilhante idéia: fazer um furinho fundo da garrafinha e sugar o conteúdo final.

Era isso ou pedir desconto na próxima vez que fosse comprar iogurte de garrafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário