22 de ago. de 2010
21 de ago. de 2010
Eu amo meu nome s2
Aqui embaixo está uma lista com os nomes mais doidos do Brasil. E lembrando q são verídicos.
Está se sentindo melhor, Jussi ? (:
NOTÍCIA BIZARRA
A juventude de hoje .. Sabe nem bate uma punheta !
20 de ago. de 2010
Fuuuuuu ..
Recomendado para a parte intelectual dos leitores desse blog.
O capitalismo está voltado para a fabricação de mercadorias, com o objetivo de obter um lucro. Esse sistema baseia-se na propriedade privada dos meios de produção, ou seja, todos os utensílios, ferramentas, matérias-primas e edificações utilizados na produção pertencem a alguns indivíduos, os capitalistas, estes que têm diferentes visões…
Capitalismo ideal:
Você tem duas vacas. Vende uma e compra um touro. Eles se multiplicam, e a economia cresce. Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!
Capitalismo norte-americano:
Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas. Fica surpreso quando ela morre.
Capitalismo francês:
Você tem duas vacas. Entra em greve, porque quer três.
Capitalismo canadense:
Você tem duas vacas. Usa o modelo do capitalismo norte-americano. As vacas morrem. Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.
Capitalismo japonês:
Você tem duas vacas. Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite. Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.
Capitalismo italiano:
Você tem duas vacas. Uma delas é sua mãe, a outra é sua sogra, maledetto!
Capitalismo britânico:
Você tem duas vacas. As duas são loucas.
Capitalismo holandês:
Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.
Capitalismo alemão:
Você tem duas vacas. Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.
Capitalismo russo:
Você tem duas vacas. Conta-as e vê que tem cinco. Conta de novo e vê que tem 42. Conta de novo e vê que tem 12 vacas. Você para de contar e abre outra garrafa de vodca.
Capitalismo suíço:
Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua. Você cobra para guardar a vaca dos outros.
Capitalismo espanhol:
Você tem muito orgulho de ter duas vacas.
Capitalismo português:
Você tem duas vacas. E reclama porque seu rebanho não cresce…
Capitalismo chinês:
Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas. Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade. E prende o ativista que divulgou os números.
Capitalismo argentino:
Você tem duas vacas. Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês. As vacas morrem. Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano do FMI.
Capitalismo brasileiro:
Você tem duas vacas. Uma delas é roubada. O governo cria a CCPV – Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca. Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais. A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presumia que você tivesse 200 vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo…
tirado do site: http://recebiporemail.com.br/
19 de ago. de 2010
Paradoxo do Pinóquio
-Se ele disse que vai crescer, e não crescer, ele está mentindo.
-O nariz dele cresce quando ele está mentindo, então o nariz dele vai crescer, e nesse caso ele está falando a verdade.
-Se o nariz dele crescer, então o nariz dele não cresce quando ele está mentindo porque ele está falando a verdade.
Do blog http://eupodiatamatando.com
elaine-sakura
18 de ago. de 2010
Reflexão adolescente..
E aí, vc cresce.
BUM! Fudeu.
Vc tem um milhão de preocupações, preocupações q não são importantes para a sociedade, nem para o mundo, só para adolescentes. Mas vc pensa e acredita q é o fim do universo se aquilo der errado. Vc tem q saber o valor de x, tem q se esforçar pra arrasar no boletim e tem q descobrir se ele gosta de vc tbm. Vc quer agradar fulano, sicrano & beltrano e se der mais um "ano". Vc é indeciso, não sabe o que quer e experimenta mil e uma coisas para descobrir qm é vc. É .. Sua vida é foda e por mais triste q vc esteja, uma ficada te anima. -q
Por @carolvidalouca ;)
Povo Hospitaleiro u_u
Matemática da Vida
Mulheres são presas com drogas e celulares em visita a presídios
Elas tinham ido visitar seus companheiros em duas detenções.O material apreendido estava escondido nas partes íntimas.
Elane tinha ido visitar o companheiro Wispineli Macário dos Santos, de 28 anos, preso desde fevereiro e condenado a seis anos de prisão por roubo. O filho do casal de três anos e meio estava junto com Elane no momento da prisão. Ela será levada para a 26ª DP (Todos os Santos), junto com o material apreendido, onde será autuada por tráfico de drogas.
No presídio João Carlos da Silva, que fica no Complexo Prisional de Japeri, na Baixada Fluminense, inspetoras apreenderam com Célia Regina Santanna Sales, de 32 anos, dois aparelhos celular, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular. A apreensão também foi feita nesta manhã. O material encontrado estava embrulhado em um saco plástico e escondido nas partes íntimas.
Célia foi visitar o companheiro Elinton Pereira Couto Filho e estava com um de seus nove filhos. Elinton cumpre pena por roubo na unidade desde dezembro do ano passado. O caso será registrado na 63ª DP (Japeri).
17 de ago. de 2010
Cosplay nos olhos.
13 de ago. de 2010
Qual é a melhor forma de morrer ?
The Horribly Slow Murderer with the Extremely Inefficient Weapon. II
12 de ago. de 2010
11 de ago. de 2010
AMIGAS BÊBADAS
Pararam o carro próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
'-A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento...'
O outro:
'- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição:
'Jamais te esqueceremos: Wagner, Moises, Ricardo,lucas e toda a turma da faculdade.'
Tô dando porrada até agora!!!