18 de ago. de 2010

Mulheres são presas com drogas e celulares em visita a presídios

Elas tinham ido visitar seus companheiros em duas detenções.
O material apreendido estava escondido nas partes íntimas.

Do G1, no Rio 

Inspetoras de Segurança e Administração Penitenciária que fazem a revista corporal nas visitantes do Presídio Ary Franco, no Bairro de Água Santa, no subúrbio do Rio, prenderam, na manhã desta quarta–feira (18), Elane Regina de Assumpção Pereira, de 29 anos, quando tentava entrar na unidade com 72 sacolés de cocaína escondidos nas partes íntimas.

Elane tinha ido visitar o companheiro Wispineli Macário dos Santos, de 28 anos, preso desde fevereiro e condenado a seis anos de prisão por roubo. O filho do casal de três anos e meio estava junto com Elane no momento da prisão. Ela será levada para a 26ª DP (Todos os Santos), junto com o material apreendido, onde será autuada por tráfico de drogas.

No presídio João Carlos da Silva, que fica no Complexo Prisional de Japeri, na Baixada Fluminense, inspetoras apreenderam com Célia Regina Santanna Sales, de 32 anos, dois aparelhos celular, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular. A apreensão também foi feita nesta manhã. O material encontrado estava embrulhado em um saco plástico e escondido nas partes íntimas.

Célia foi visitar o companheiro Elinton Pereira Couto Filho e estava com um de seus nove filhos. Elinton cumpre pena por roubo na unidade desde dezembro do ano passado. O caso será registrado na 63ª DP (Japeri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário