23 de nov. de 2010

Red Hot Chili Peppers para vocês. \m/

Hey, everybody !
desculpa ter ficado um tempão sem postar no bloguinho, mas é que eu ando estudando COFCOF sério, é verdade. Eu estudo, tá. rs
Pois é, se voc me conhece, deve saber que eu não sou fã do Red Hot Chili Peppers. Eu não gosto deles. EU SOU DOENTE POR ELES! Enfim, assim que eu soube da notícia do Rock in Rio no Brasil, eu fiz trocentas mil macumbas para o RHCP vir. Minha macumba é forte, véi. ELES VEM!! tá, isso foi confirmado no dia 16 (terça-feira passada) e a venda do Rock in Rio card começou no dia 19 (sexta-feira). Você deve estar pensando que eu já comprei o meu ingressinho e que eu estou quase morrendo de ansiedade para ver a minha banda favorita na minha cidade, etc. Pois, bem, errou ! Eu estou explicando isso no meu blog pessoal (Vida de Marda - O Diário De Uma Mosca.)

Mas enfim, o que eu quero compartilhar com vocês é o clip de uma das minhas músicas favoritas. Eu amo esse clipe, é algo muito louco. Acho que vocs vão gostar, especialmente a parte em que o Flea (♥- baixista) aperce com uma cabeça de hipopótamo roxa !
O melhor vídeo com o clipe dessa música está bloquiado para incorporação. Então eu vou postar um outro aqui, com uma qualidade mais ou menos, e vou deixar o link para o vídeo bom.




bjbj para vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário