12 de dez. de 2010

The Fail Whale

Toda pessoa com acesso a internet hoje em dia tem twitter. Twitter para quem não sabe é - Er.. Porra, se você não sabe oq é twitter você não merece minha atenção, quanto mais a minha explicação! - E, como eu ia dizendo, existe uma praga do twitter chamada "The Fail Whale" (em português "A Baleia da Falha"). Esta aparece quando ocorre uma falha, como o nome indica, um erro na página do twitter. Mas cuidado! Se ela aparecer uma vez para você, meu amigo.. Sinto lhe dizer, mas FUDEU! Sempre que você tentar enviar uma foto, mudar o BG (background), e até mudar seu nome.. Ela, a baleia encapetada do twitter, irá te assombrar! Eu mesma estou sofrendo esta maldição há uns 3 meses, quando a Geisy, er .. Baleia do twitter apareceu pela primeira vez pra mim DD:


Não existe nenhum twitterer q nunca tenha reclamado/xingado/linchado essa baleia! Ela é do demônio! (#TáBomAgoraSentaLáCláudia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário