7 de jan. de 2011

Happy New Year!

Hello, fellas! Eu sei q já estamos em 2011 há uma semana e q estar fazendo um post de Ano Novo é o cúmulo mas eu não me importo. Porque 2011 será um ano mt bom. Como eu sei?... Eu não sei, mas I gotta feeling ♪ -q
Sério, gente. Dois mil e onze promete! Pelo menos pra mim.. Quer ver? Em 2011 eu..
Vou me mudar;
Vou me tornar vizinha da MOSCAAA;
Vou estudar no colégio dos meus sonhos;
Vou me preparar para o intercâmbio & mts outras coisas...
Isso mesmo q vc está pensando! (6)'. A não ser q oq vc está pensando é sobre eu colocar uma roupa colorida, entrar numa Igreja e cantar "Sex Machine"...
Okay, já falei bobagem demais! Vamos ao propósito do post:


FELIZ 2011, TODO MUNDO!
QUE SEU ANO SEJA REPLETO DE AMOR & MUITO SUCESSO!

Equipe ReM

Nenhum comentário:

Postar um comentário