22 de set. de 2010

Família Restart

Eu sou uma pessoa eclética, tenho a mente aberta e gosto de experimentar coisas novas (eu mato quem considerar o duplo sentido). Já escutei algumas músicas do Restart e sinceramente, NÃO é a pior banda do mundo. Se vc escutar umas duas vezes, certamente irá gostar/aguentar.
Agora, o que eu não entendo é o fato de meninas de 11-18 anos ficarem obcecadas por essa banda! E o pior, se rebaixarem à ela. "Ah, eu morreria pelo Pe Lanza." CARALHO, PRESTA ATENÇÃO NA PORRA Q
UE VOCÊ ESTÁ FALANDO, MERDA @:
Você não morreria nem pelo teu pai, vai morrer pelo Pe Lanza!
Pelo amor de Deus, aonde a humanidade vai parar com essa juventude idiota e imbecil? Porque, com certeza, essa é a palavra: IMBECIL.
Uma criatura filhinha de papai que perturba o saco do próprio para gastar as coisas mais preciosas do mundo (tempo & dinheiro; hehe) para ir a um show do Restart, ser imprensada por outras criaturas imbecis e cantar letras idiotas merece morrer. De preferência, suicídio.
Cara, se eles fossem muito talentosos, tudo bem. Gênios da música, aí sim, aceitável. Mas não, são uns porrinhas sem sal que
tocam uma música de merda que qualquer débil toca com aquela voz de "meu cu tá doendo", aquele sotaque paulista forçado e aquela cara de fuinha!
Esses caras não sabem nem que você existe, o que você faz por eles, se você se dedica, se você se esforça pra ser uma boa fã, se você entra naquelas MILHÕES de comunidades do orkut e muito menos se você briga com quem fala mal deles (hehe õ/) .. Eles querem fama, e por causa de vocês, suas burras, estão conseguindo.

E para que vocês não fiquem com raiva de mim, eu farei uma homenagem. Olha só a família Restart no show dos viadinhos ..


~ clique na imagem para ampliar ~

E se seu contra-argumento é "Gosto é que nem bunda, cada um tem a sua!", cale a boca e reflita, você pode responder coisa melhor ;)

10 comentários:

  1. concordo
    essas fãs do restart tem que morrer.
    odeio essas merdas escrotas atuais!

    foda se
    gurias retardadas

    ResponderExcluir
  2. outro anônimo disse:

    ai seu idiota nada ver as fãs tem um amor tao forte
    como tu pode odiar uma pessoa sem conheçe
    entao \.o./
    bejo so fãm tbm ta

    ResponderExcluir
  3. eles terao um filme lança ano que vem(2012) ...

    ResponderExcluir
  4. Meu para de xinga restart, se nois e fã de restart e problema e nosso, e vcs que fica xingando restart,e um bando de ciumendos , e vcs fica xingando restart de viado, pq vc naum viram que vcs e viados, e as comunidades no orkut, e homenagem restart ,agora vcs tem que cuida da vida das pessoas, só pq e fa de restart a meu vai la na esquina.

    ResponderExcluir
  5. olha aki seu viado quem vc pensa q e
    vai toma no cu e tenho uma historia pra vc contar ta conta a sua historia conta do q vc gosta conta sobre vc para de cuidar da vida dos outros
    vai cuidar da sua vida bicho idiota
    nao deve ter nada melhor pra fazer
    nem deve ter vida propia por isso e q fika invejando os outros
    e se eu quizesse morrer por ele
    o q vc tem a ver com isso
    a vida e minha e nao sua vc tem 24 hs pra cuidar da sua vida e ainda quer fazer hora extra na vida dos outros
    e se eles tivessem essa voz ruim,ow se eles sao viados problema deles
    e alias se eles fossem isso nao tariam fazendo tanto sucesso como eles tao
    vc e q deve ser um mal amado pq ninguem morreria por vc ne idiota...

    ResponderExcluir
  6. hehehehe e isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. Eles podem até ñ sabe q eu existo mas eu sei q eles existe e isso já é o bastante.otário e eu sou uma fã da "restart" e digo isso com maior orgulho.

    ResponderExcluir
  8. fdp's ninguem liga pros seus conseitos d odiar a restart problema é di vcs bando de tosco sem nada pra faze...
    morram,fodam-se faças tudu oq vcs kizerem menos xingar a restart seus merda

    ResponderExcluir
  9. bando de fila da puta !
    vcs q sao retardados,viadoss...
    ñ gosta,problema é teu, e respeita porra
    e agente mata e morre msm por eles !

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui o puta, vadia que fez isso, se vc não gosta, problema seu! Tem gente que gosta ta? E o respeito fica aonde? Se nós quisermos gostar do zé do cachão vc tem que respeitar! O nosso respeito começa quando o seu acaba, por que vc não vai falar mal de uma banda que vc gosta? E agente faz tudo por eles, e isso é problema nosso, vagabunda!

    ResponderExcluir