1 de set. de 2010

Prêmio MEME

Conhece o prêmio MEME? Não!? O_O Tá, nem eu conhecia. Mas se trata de falar sobre 6 coisas interessantes sobre você. Como somos várias pessoas. Fomos indicados pelo borabora cambeque e decidimos fazer uma geral sobre nós todos. Depois de revelar essas seis coisas inúteis, temos que indicar mais 6 blogs pra fazer a mesma coisa que fizemos agora.

1- somos tudo farinha do mesmo saco, rs. Somos todos da mesma sala, da mesma galera, etc. (excessão da cerejinha, que é cunhada da mosquinha)

2- somos todos roqueiros. \m/ ODIAMOS Restart

3- Nós temos um professor de Geometria vesgo, surdo, que usa um amplicador para falar.. e no outro dia disse que não sente mais cheiro. Porra, daqui a pouco ele se fura com um compasso e jorra sangue para tudo quanto é lado e ele não vai sentir. O_O (excessão da cerejinha)

4- Não tem nenhuma mente não poluida no meio da gente (excessão da moranguinho, que é anjinho)

5- Nós nunca temos nada de útil para se fazer na vida e por isso criamos esse blog onde postamos a inutilidade da nossa existencia. :B

6- A cerejinha é a mais velha dessa negada aqui: ela tem 32 anos e, obviamente, não tem nada de util a fazer, ou seja ela é autora do blog.

Agora os blog indicados:


DONA ENCRENCA E SUA LUTA DIÁRIA (http://donaencrenca30.blogspot.com/)
Relatos da luta diária de uma mulher como tantas outras por aí: profissional, esposa, dona de casa, mãe d uma pré-adolescente e de um moleque terrível e q luta diariamente contra a hepatite C.

FANDANGOS SUICIDA! por Guilherme Bandeira (http://www.fandangossuicida.com.br/)
   [no image/no description]


O endereço das idéias maneiras.

De Besteira só o nome! Isso Diz Vovó do Autor.

Blogar é uma arte
Ser pobre faz parte
copiar é moda
Sobreviver é foda!

 KISSUS, negada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário