3 de jul. de 2010

Argentina.

Em cerca de 190 milhões de habitantes, acho que eu era a única, salvando alguns outros casos perdidos, que torcia para a Argentina no jogo de hog. Eu não tenho nada a falar sobre o jogo, eu tava na rua comprando um kimono de gueixa, e, aproveitando a situação, quase comprei uma camisa da Argentina, mas o kimono, não foi barato e eu tava sem dinheiro.
Quando eu cheguava em casa, houve um gol da Alemanha, soube dissso porque o pais todo gritou e tocou aquelas malditas vuvuzelas :@ e quando abri a porta, o jogo acabava.
Então, fiquei meio que decepcionada com a Argentina, porém aliviada com a derrota: agora, tinha certeza que Diego Maradona não amaldiçoará mais a visão de ninguem que não quer vê-lo pelado.


ALEMANHA, EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário