24 de jul. de 2010

Sou famoso, infelizmente!

Então, Carly e eu estávamos andando pelo parque, perseguindo patos (a gente estava muito entediado), quando esse agente de talentos apareceu e me perguntou se eu queria ser famoso. Ele disse que estavam fazendo propagandas para um novo produto para a pele e que eu era perfeito para esta nova campanha. E eu aceitei (quem não iria?) e no outro dial á estava eu em um estúdio! A melhor coisa sobre o estúdio eram os queijos finos que estavam servindo. Mas, eu acho que vocês não ligam muito para isso.
Enfim, voltando à história. Eram bons queijos – do tipo que não cheiram mal como os pés. Então, tudo que eu tive que fazer foi olhar para a câmera, sorrir e fazer um “joinha”. E eles me deram 400 dólares por isso. Foi incrível…
...até, semanas depois, eu estava sentado no ônibus e ninguém quis sentar perto de mim – NINGUÉM!! Alguém até me perguntou se doía ficar sentado. “Pergunta estranha”, eu pensei. Depois, eu fui ao mercado e o atendente não quis tocar no meu dinheiro e me deu o leite de graça! No caminho para casa, parecia que todos apontavam para mim ou  riam de mim ou os dois juntos. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, até eu ver um outdoor perto de casa:

"Minhas hemorróidas foram para o espaço!
Obrigada Bund-ezze!"
Esses outdoors estão espalhados por toda a cidade. Ah não, isso realmente NÃO valeu os 400 dólares.

(retirado do "Blog do Spencer", iCarly.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário