4 de jul. de 2010

Joãozinho.

Cara, eu recebi por e-mail, me mijei de rir !


A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.
Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
-Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa....


-Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde: Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 X 0 !!!


A professora lhe repreende:
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde: - Espanhol, professora!!!!
E o Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 X 0 !!


A professora lhe repreende:- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta: - Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse: - Eu bem que avisei,
seus sacos de merda, 3 X 0!!!
A professora, de saco cheio, grita: - Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato: - O pênis, fessora! Show! 4 X 0 seus babacas!!!
A professora indignada volta a gritar: - Joãozinho,sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde: - O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 X 0!!!


A professora, não agüentando mais, grita: - Joãozinho,SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE
UM MÊS !!!


Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6X 0. Eu sou foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário